Espetáculo adVERSUS comemora Dia da Poesia em Loulé

A Biblioteca Municipal de Loulé irá receber o espetáculo adVERSUS, pela Andante Associação Artística, no dia 23 de março, sexta-feira, […]

A Biblioteca Municipal de Loulé irá receber o espetáculo adVERSUS, pela Andante Associação Artística, no dia 23 de março, sexta-feira, pelas 21h30, Para comemorar o Dia Mundial da Poesia (21 de março) e também o Ano Europeu do Envelhecimento Ativo.

Segundo a Andante, este “é um espetáculo para qualquer pessoa, de qualquer idade, mas pensamos que está aqui um conjunto de textos e músicas que será muito bem recebido por pessoas mais velhas”.

“Está triste? Tem insónias? Sofre de comichões na carteira e de urticárias profissionais? Sente-se sem forças? Acha que anda a chocar uma depressão? O adVERSUS é um concentrado de sonhos que contém substâncias ativas com efeitos imediatos na forma como olhamos o mundo à nossa volta. Há quem diga que a nossa sociedade está doente. E se lhe administrarmos uma boa dose de poesia? O adVERSUS é isso mesmo. O prazer de dizer o mundo com as palavras dos poetas.”

A entrada é livre.

Comentários

pub