Caminhada das Freguesias de Reguengos de Monsaraz vai ter uma centena de participantes

A Caminhada das Freguesias, uma organização do Município de Reguengos de Monsaraz que vai decorrer no dia 17 de março, […]

A Caminhada das Freguesias, uma organização do Município de Reguengos de Monsaraz que vai decorrer no dia 17 de março, a partir das 9h30, terá cerca de uma centena de participantes.

O percurso pedestre com cerca de 10 quilómetros inicia-se em Santo António do Baldio e tem como pontos de interesse a mata da Revilheira e a Ermida de Santo Ildefonso, local onde será degustada uma merenda, terminando esta caminhada em S. Pedro do Corval.

Em Reguengos de Monsaraz, a concentração dos participantes será às 9h na Praça da Liberdade, e em S. Pedro do Corval 15 minutos depois na Praça Dr. Manuel Fialho Recto.

O Município de Reguengos de Monsaraz disponibiliza transporte para todos os participantes.

As inscrições para participar na Caminhada das Freguesias deverá ser efetuada no Balcão Único Municipal ou nos Serviços de Desporto da autarquia. Poderá também ser realizada a inscrição através do telefone 266508050 e do correio electrónico [email protected].

A Caminhada das Freguesias integra a iniciativa “Caminhar Limpar Plantar” que decorre no concelho de Reguengos de Monsaraz entre os dias 12 e 24 de março. Desta forma pretende-se mobilizar a comunidade escolar, as associações e a população em geral para a sensibilização e a educação ambiental.

 

Comentários

pub