Câmara lança concurso “Descobre e fotografa as praias de Albufeira”

Pelo quarto ano consecutivo, o concurso “Descobre e fotografa as praias de Albufeira” está de regresso para mais uma jornada […]

Pelo quarto ano consecutivo, o concurso “Descobre e fotografa as praias de Albufeira” está de regresso para mais uma jornada artística dirigida a todos os amantes da fotografia, profissionais ou amadores.

Os participantes, com idade superior a 18 anos, têm até ao dia 30 de setembro, para captar os encantos das zonas balneares do concelho através da objetiva da máquina fotográfica.

As imagens a concurso serão publicadas no site da Autarquia em www.cm-albufeira.pt/ Praias de Albufeira, onde ficarão sujeitas ao voto do público, de 1 a 30 de novembro, e do júri, entre 10 e 14 de dezembro, para apurar a vencedora.

A fotografia mais votada será conhecida durante o mês de dezembro e o seu autor será premiado pelo município.

Através desta iniciativa, a Câmara Municipal pretende potenciar a descoberta das praias e incentivar o desenvolvimento da criatividade na área da fotografia.
Para mais informações e consulta do regulamento, aceda a www.cm-albufeira.pt (Educação Ambiental) ou contacte a Divisão de Ambiente através do telefone 289 599 632 ou email: [email protected]

Comentários

pub