Bike Clube São Brás desafia amantes das 2 rodas a participar no Bike Paper

Em São Brás de Alportel a aventura prossegue em 2 rodas no Bike Paper, um desafio lançado pelo Bike Clube […]

Em São Brás de Alportel a aventura prossegue em 2 rodas no Bike Paper, um desafio lançado pelo Bike Clube São Brás a todos os enamorados pelos desportos de natureza, a realizar no  próximo dia 4, domingo.

Com ponto de encontro marcado pelas 09h00, junto ao Sport Café, na Rua Jornal O Sambrasense, o Bike Paper  convida jovens com mais de 16 anos, ou menores, devidamente acompanhados por familiares ou amigos a formar equipas de 2 elementos e ingressar neste trilho de descoberta. Cada equipa “deverá ter um nome criativo para participar no evento” e estar preparado para pedalar cerca de 25 Km, em estradas de asfalto, com um grau de dificuldade médio.

Segundo a organização “a atividade principal do Bike Paper é testar a capacidade de orientação dos participantes e improviso às dificuldades impostas, através de momentos de boa disposição e partilha de conhecimentos entre participantes”.

Esta é mais uma iniciativa do Bike Clube São Brás, com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, FreeBike Loulé, Monte dos Marafados, Sport Café, entre outros, que tem por objetivo divulgar e valorizar a bicicleta enquanto meio de transporte”, bem como promover a sensibilização ambiental através do contato com os espaços naturais do município.

As inscrições encontram-se disponíveis no blogue da associação em http://bcsbras.blogspot.com

Comentários

pub