BBags cria nova linha de merchandising do Turismo do Algarve com peças exclusivas

A BBags criou a nova linha de merchandising do Turismo do Algarve, ao tansformar material publicitário que já não será […]

A BBags criou a nova linha de merchandising do Turismo do Algarve, ao tansformar material publicitário que já não será utilizado, em peças únicas. Malas, sacos de praia, bolsas e carteiras são a nova aposta para os Postos de Turismo. Todas as peças são inteiramente produzidas com material promocional, desde brochuras, a lonas e faixas de eventos. 

A apresentação desta nova coleção decorreu na Bolsa de Turismo de Lisboa, onde foi entregue um conjunto de peças BBags ao ministro da Economia e Emprego Álvaro Santos Pereira e à secretária de Estado do Turismo Cecília Meireles.

BBags é uma marca que tem como base a reciclagem e reutilização de materiais que são transformados em malas, bolsas, sacos, mochilas, capas para documentos, entre outras peças. Trata-se de materiais como lonas publicitárias, pendões, faixas de eventos e suporte papel (flyers, folhetos, programas, agendas). Uma segunda vertente é a utilização de velas de barcos que dão origem a peças muito originais e práticas para os amantes da vela.

A empresa desenvolveu uma coleção com peças práticas e originais, que estão atualizadas com as tendências da moda e que, simultaneamente, transmitem uma imagem de preocupação com o Ambiente e Reutilização de materiais.

As BBags reutilizam e dão uma nova vida a diversos materiais. É uma marca eco-friendly e tem uma verdadeira preocupação em utilizar apenas os excedentes, sobras e matéria-prima que não será mais utilizada ou cuja vida útil tenha terminado.

O design das malas é um fator de grande importância aliado a uma imagem moderna. A coleção é vasta e muitas são as combinações possíveis. Cada peça é única e todo o processo de produção é personalizado e elaborado tendo sempre em consideração a qualidade final da peça.

As BBags têm duas vertentes de implementação no mercado: uma em que trabalha junto com as instituições e cria peças de merchandising originais ao reciclar todo o material publicitário que não será mais utilizado. Estas peças podem ser oferecidas como brindes, suporte para acções pontuais (congressos, eventos, concertos), peças para uso diário do staff (capas para documentos), brindes variados, como também podem ser comercializadas e vendidas ao público em geral.

Uma segunda vertente é a implementação da marca BBags e venda direta ao público através da sua colocação em várias lojas e também vendas online. Desta forma, a empresa aposta na internacionalização da marca e forte reconhecimento por parte do público em geral.

A Quinta do Lago, por exemplo, também já tem a sua coleção BBags, produzida inteiramente com material promocional. Desde as telas até à revista Unique, tudo se transformou em peças BBags.

Comentários

pub