Algarve tem espaço exclusivo no «Mundo Abreu» com pontos de venda e lounge bar

A feira de viagens e turismo «Mundo Abreu» vai estrear no fim de semana de 31 de março e 1 […]

A feira de viagens e turismo «Mundo Abreu» vai estrear no fim de semana de 31 de março e 1 de abril um Espaço Algarve com pontos de venda dedicados em exclusivo à hotelaria deste destino regional.

O espaço integrará ainda um balcão de informações do Turismo do Algarve e um total 46 stands de unidades hoteleiras da região, que oferecem pacotes de férias com descontos até 60 por cento em 114 unidades de alojamento.

Um lounge bar animado pelo Le Club Santa Eulália é outra novidade que promete fazer do Espaço Algarve ponto de passagem obrigatório na feira. Em palco, o DJ Charlie Spot – presença habitual no festival Rock in Rio de Lisboa e no exclusivo clube londrino Ministry of Sound – vai marcar o ritmo musical.

A 10.ª edição do «Mundo Abreu» ocupa o pavilhão 2 da Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, e abre ao público no sábado das 11h às 22h e no domingo das 11h às 20h. Simultaneamente, a oferta algarvia estará acessível nas 82 lojas da rede de agências Abreu espalhadas pelo país.

Entrada gratuita. Informações adicionais em www.mundoabreu.com.

Comentários

pub