Albufeira promove empreendedorismo e criação de emprego

O Auditório Municipal de Albufeira acolhe, no dia 18 de abril, a partir das 14h00, um Workshop subordinado ao tema […]

O Auditório Municipal de Albufeira acolhe, no dia 18 de abril, a partir das 14h00, um Workshop subordinado ao tema “Criação do Próprio Emprego & Empreendedorismo”, no qual serão abordados alguns programas e medidas de apoio existentes para quem pretende criar o seu próprio negócio.

Esta iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Albufeira em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional, tem como público-alvo, potenciais empreendedores e criadores de empresas, desempregados interessados na procura de novas oportunidades ou de criação do próprio emprego.

Apostar na formação e na valorização, trazer novas ideias e projectos que apontem para outros caminhos, serão alguns dos desafios propostos para este Workshop, por Lídia Manjua (Agência para a Modernização Administrativa), Vitor Madeira (IEFP), Laura Soares (Associação acional de Direito ao Crédito), Fernando Viegas (BES) e Sónia Sequeira (CCDR Algarve).

Esta é uma boa oportunidade para conhecer os programas e propostas de apoio atualmente existentes nestas áreas, concentrando uma vasto conjunto de entidades e especialistas num único espaço, numa única sessão.

Para poder participar, só terá de se inscrever no Balcão do Centro de Emprego de Albufeira, ou no Gabinete de Apoio ao Munícipe, na Câmara Municipal de Albufeira. Se preferir, poderá ainda efetuar a sua inscrição através dos seguintes endereços electrónicos: [email protected] ou [email protected]. Os mesmos endereços estão à disposição para eventuais esclarecimentos.

A inscrição é gratuita.

 

 

Comentários

pub