Teatro das Figuras proporciona o sofá, bandas algarvias levam a música

As bandas algarvias «Killing.Electrónica» e «O Ludo» vão proporcionar duas «Noites de Sofá» no Teatro das Figuras, hoje, sexta-feira e […]

As bandas algarvias «Killing.Electrónica» e «O Ludo» vão proporcionar duas «Noites de Sofá» no Teatro das Figuras, hoje, sexta-feira e amanhã, sábado, às 21h30. Esta nova iniciativa do Teatro Municipal de Faro assenta em concertos intimistas aos quais o público assiste sentado em sofás.

A entrada nos concertos custará 12 euros para maiores de 30 anos, com desconto de 25 por cento para maiores de 65. Menores de 30 anos usufruem do preço de amigo de 5 euros por pessoa.

Formada em 2006, Killing.Electrónica apresenta uma sonoridade original, onde a pop e o rock se encontram. Em 2011 lançou o seu primeiro álbum de originais, intitulado «Heartbeat Sessions».

Também os «O Ludo» lançaram o seu primeiro álbum «Almirante» em 2011, um álbum que já pode ser visto como de consagração, que se seguiu ao EP «Nascituro» de 2008, muito bem aceite pela crítica.

Esta iniciativa conta com o apoio das associações Remar e Despertar e das empresas Decoração Moderna, GS Mobiliário e Leroy Merlin.

Comentários

pub