Tavira promove Dieta Mediterrânica na Bolsa de Turismo de Lisboa

O Município de Tavira está presente na 23ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, que decorre de 29 […]

O Município de Tavira está presente na 23ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, que decorre de 29 de fevereiro a 4 de março, na FIL- Parque das Nações, em Lisboa.

A participação da cidade tavirense fica marcada pela apresentação da Candidatura Portuguesa da Dieta Mediterrânica a Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO e do vídeo promocional, no dia 01, pelas 17h00, no Espaço Algarve.

A comunidade de Tavira foi a escolhida para representar Portugal nesta candidatura, tendo em conta o seu património imaterial ancestral ainda muito vivo em todo o território, a diversidade paisagística, produtiva e cultural e a identidade fortemente mediterrânica.

A nossa presença neste certame possibilita a um vasto número de visitantes a descoberta de Tavira enquanto destino turístico de qualidade.

“Ano após ano, a BTL continua a ser o espaço de eleição para os profissionais ligados à área turística, funcionado como o grande barómetro do mercado. Se Portugal é por excelência um país orientado para o Turismo, a BTL é o local onde esse potencial se revela em toda a sua plenitude”.

Comentários

pub