Taça da Liga: Portimonense renovado perde com Braga na despedida da Taça da Liga

Era apenas um jogo para cumprir calendário para os algarvios, já eliminados da competição, mas Lázaro Oliveira afirmou na antevisão […]

Era apenas um jogo para cumprir calendário para os algarvios, já eliminados da competição, mas Lázaro Oliveira afirmou na antevisão da partida que, em jogo, com o Braga, estava o prestígio da equipa. O Portimonense acabou por perder por 1-0, com seis reforços de inverno no onze, mas deixou uma boa imagem frente ao terceiro classificado da Primeira Liga, que só marcou o golo da vitória já em período de descontos.

Numa partida com oportunidades de golo – mais vezes junto da baliza do Portimonense – a equipa de Lázaro Oliveira resistiu bem às investidas do Sporting de Braga e aguentou até ao minuto 93 quando Hugo Viana, na cobrança de um livre, ainda de muito longe, atirou diretamente à baliza e conseguiu bater Serginho, que realizou uma boa exibição no Estádio Axa.

Esta derrota deixou o Portimonense no último lugar da segunda fase de grupos da Taça da Liga com 1 ponto em 3 jogos.

A próxima partida dos alvinegros, a contar para a Liga Orangina, está marcada para o dia 12 de Fevereiro, domingo, às 11h15 da manhã, no Estádio Municipal de Portimão, frente ao Estoril Praia, líder da tabela classificativa.

Comentários

pub
pub