Portimão divulga programa de eventos na 24ª Bolsa de Turismo de Lisboa

O programa de eventos “Portimão para os seus melhores dias” vai ser apresentado publicamente na Bolsa de Turismo de Lisboa, […]

O programa de eventos “Portimão para os seus melhores dias” vai ser apresentado publicamente na Bolsa de Turismo de Lisboa, numa cerimónia marcada para 1 de março, a partir das 12h00, no stand de Portimão.

Ao longo da mais importante feira do sector que se realiza em Portugal, e que decorre na FIL – Parque das Nações entre 29 de fevereiro e 4 de março, o Município estará representado através da ATP – Associação Turismo de Portimão, que ocupará um stand com 54m2 integrado no espaço destinado ao Algarve.

Para além da oferta turística de Portimão, com destaque para a praia, a cultura, os eventos, o golfe, a natureza, os alojamentos e a gastronomia, será apresentado o novo produto “turismo de mergulho”, através do parque subaquático Ocean Revival.

Ao longo do certame, os visitantes do stand de Portimão podem habilitar-se a ganhar acesso a diversas experiências únicas, numa parceria com os seguintes associados da ATP:  Prainha, Grupo Pestana, Autódromo Internacional do Algarve, Clube Hípico Sta. Isabel, SunsaillingTeam e Autorent.

 

Comentários

pub