Mercado Municipal de Portimão dedica uma semana à laranja

O Mercado Municipal de Portimão, situado na Avenida S. João de Deus, promove, entre 7 e 12 de fevereiro, pelo […]

O Mercado Municipal de Portimão, situado na Avenida S. João de Deus, promove, entre 7 e 12 de fevereiro, pelo quarto ano consecutivo a Festa da Laranja, uma iniciativa da Comissão do Sector das Hortifrutícolas, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão.

Durante quase uma semana, os clientes podem adquirir este citrino a 0,39 € o quilo e experimentar das 10h00 às 12h00 as propostas apresentadas pelos alunos dos cursos de Cozinha e de Restauração e Bebidas da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, que realizarão diversas demonstrações culinárias e degustações.

Também a Banca Sabores da Nossa Terra procederá a degustações do saboroso Cocktail de Laranja, entre as 17h00 e as 19h00, um produto que comercializa em garrafas com diferentes tamanhos.

Nas anteriores edições, a Festa da Laranja teve uma grande recetividade, com a venda de algumas dezenas de toneladas de citrinos, sendo objetivo desta quarta edição ultrapassar-se as 10 toneladas de laranjas vendidas.

O Mercado da Avenida S. João de Deus dispõe de parque de estacionamento e de um espaço onde os pais podem deixar as crianças enquanto fazem as compras (Sítio dos Fresquinhos), proporcionando ainda um horário de funcionamento alargado: de segunda a sexta feira entre as 07h00 e as 14h00, e das 17h00 às 20h00; sábado entre as 07h00 e as 14h00.

Comentários

pub