Futebol: Benjamins A disputam 17.º Torneio de Carnaval em Messines

O Estádio Municipal de São Bartolomeu de Messines irá acolher, nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro, o 17.º […]

O Estádio Municipal de São Bartolomeu de Messines irá acolher, nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro, o 17.º Torneio de Carnaval de Benjamins A. A iniciativa, promovida pelo União Desportiva Messinense, conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Este torneio, de futebol 7 com jogadores entre os 11 e os 12 anos, será efetuado em duas fases. Na primeira as oito equipas participantes são divididas em dois grupos de quatro equipas, que disputam jogo entre si.

A classificação em cada um dos grupos, ditará quais são as equipas apuradas para a segunda fase. Em função da classificação das equipas nos jogos seguintes será apurado o vencedor do torneio.

Participam neste torneio as seguintes equipas: União Desportiva Messinense, Silves Futebol Clube, Clube de Futebol “Os Armacenenses”, Sport Lisboa Benfica, Escolas João Moutinho / Escolas Academia Sporting, Guia Futebol Clube, Sporting Clube Olhanense e Clube Desportivo de Odiáxere.

Para mais informações deverá ser contactada a União Desportiva Messinense, através do telefone 282 330 683 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

Comentários

pub