etic_algarve e Cnergia oferecem sessão fotográfica gratuita no Dia dos Namorados

Uma sessão fotográfica gratuita sob o mote «Shoot your Valentine» é a original proposta da escola etic_algarve em parceria com […]

Uma sessão fotográfica gratuita sob o mote «Shoot your Valentine» é a original proposta da escola etic_algarve em parceria com a Cnergia – Soluções Criativas e o fotógrafo Shaun Fisher, para o Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro.

A participação na sessão fotográfica é gratuita, mas quem quiser que as fotos digitais sejam enviadas por email paga cinco euros, enquanto a impressão custa sete euros.

Os penteados estarão a cargo do Victor Picardo Hairstyling e a Sephora assegurará a imagem dos participantes com as suas maquilhadoras profissionais. Os casais interessados em participar nesta iniciativa deverão levar as roupas e os acessórios que desejarem para a sua sessão fotográfica.

A sessão fotográfica “Shoot your Valentine” irá decorrer entre as 15h00 e as 20h00 de dia 14 nas instalações da etic_algarve na Rua França Borges, nº26, 1º, em Portimão.

As inscrições, limitadas, devem ser feitas até ao dia 13 de fevereiro, para o email [email protected], enviando o nome, idade, profissão, telefone e correio eletrónico.

Mais informações aqui:

Comentários

pub