David Santos nomeado presidente da CCDR do Algarve, António Dieb para o Alentejo

David Santos, atual presidente do Conselho de Administração da empresa municipal de águas e resíduos Fagar, foi nomeado pela ministra […]

David Santos, atual presidente do Conselho de Administração da empresa municipal de águas e resíduos Fagar, foi nomeado pela ministra da Agricultura e do Ambiente para presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, sucedendo no cargo a João Faria, que já estava afastado há meses, por ter terminado a sua comissão de serviço.

A ministra Assunção Cristas nomeou ainda António Dieb para presidente da CCDR do Alentejo, com sede em Évora, que sucede a João Cordovil.

Não se sabe ainda quando os novos presidentes das cinco CCDR do país tomarão posse.

David Santos, licenciado em engenharia civil pelo Instituto Superior Técnico, já foi vereador da Câmara de Faro e deputado pelo PSD, desempenhando atualmente as funções de administrador da empresa municipal Fagar, de Faro.

António Dieb, por seu lado, é licenciado em Sociologia e mestre em Gestão e Recursos, sendo ainda diretor-geral do Centro Tecnológico para o Aproveitamento e Valorização das Rochas Ornamentais e Industriais e vereador do PSD na Câmara Municipal de Évora.

Foram ainda nomeados José Duarte Vieira, para a CCDR Norte, Joaquim Pires da Silva, para a CCDR Centro, Eduardo Brito Henriques , para a CCDR Lisboa e Vale do Tejo.

Comentários

pub