Casting de Modelos para o catálogo “Mértola está na Moda”

A Merturis e a Câmara Municipal de Mértola lançam a iniciativa “Mértola está na moda!” com o duplo objetivo de […]

A Merturis e a Câmara Municipal de Mértola lançam a iniciativa “Mértola está na moda!” com o duplo objetivo de promover o comércio local e Mértola como destino turístico.

A ação compreende a realização de um catálogo de moda com fotografias tiradas em locais de interesse turístico, recorrendo a modelos femininos e masculinos com residência no concelho de Mértola, que vestirão roupas, calçado e outros acessórios provenientes da coleção primavera-verão do comércio local.

Para os interessados em participar no casting de modelos, estão abertas inscrições até 24 de fevereiro nas instalações da Merturis, situadas na rua Afonso Costa.

Para se inscreverem, deverão preencher uma ficha de inscrição e anexar os documentos solicitados. Os inscritos terão de ter residência no concelho de Mértola e idade entre os 16 e os 65 anos, não havendo quaisquer outros pré-requisitos físicos limitativos da participação.

O júri do casting será constituído por um fotógrafo de moda, uma produtora de moda e um elemento do conselho de administração da Merturis. Dos inscritos serão selecionadas cerca de 10 pessoas com base na sua fotogenia, à vontade perante a câmara fotográfica, capacidade de interpretação e expressividade.

Para mais informações poderá contactar-se a Merturis pelo telefone 286 610 100, pelo e-mail [email protected] ou deslocar-se às suas instalações na rua Dr. Afonso Costa.

Comentários

pub