Canal Greenway do Aeroporto de Faro foi alvo de remodelação

O Canal Greenway do Aeroporto de Faro foi alvo de uma remodelação que teve como objetivo melhorar a comunicação do […]

O Canal Greenway do Aeroporto de Faro foi alvo de uma remodelação que teve como objetivo melhorar a comunicação do serviço e das suas principais características: rapidez, conveniência e conforto.

No âmbito de uma nova estratégia de comunicação e aproximação ao passageiro, esta remodelação possibilita um fácil reconhecimento do canal e do trajeto a percorrer para o raio-x.

Foi colocado um pórtico e uma passadeira, para além de ter sido delimitado o espaço por intermédio de uma divisória de vidro, permitindo maior privacidade, mas não diminuindo a visibilidade.

Essencialmente pensado para o passageiro executivo, o canal Greenway permite às companhias aéreas disponibilizar aos seus passageiros um canal dedicado para a passagem pelo raio-x, eliminando filas e tempo de espera e diminuindo o stress habitualmente associado a esta necessidade de segurança.

Sendo um serviço já existente, esta renovação foi realizada no âmbito da marca Living Airport, que visa a criação, desenvolvimento e melhoria de serviços direcionados para diferentes segmentos e sempre com o objetivo de melhorar a experiência dos passageiros nos aeroportos ANA.

 

Comentários

pub