Bailes animam Carnaval em Vila Real de Santo António e Monte Gordo

Os festejos de Carnaval no concelho de Vila Real de Santo António vão ser assinalados com bailes em Monte Gordo […]

Os festejos de Carnaval no concelho de Vila Real de Santo António vão ser assinalados com bailes em Monte Gordo e Vila Real de Santo António, a que se juntará um programa especialmente preparado para os alunos do pré-escolar e primeiro ciclo, na manhã do dia 17 de fevereiro.

Em Vila Real de Santo António, está programado um desfile de Carnaval Infantil, desde a EB1/JI António Aleixo e a EB1/JI Escola Caldeira Alexandre até a Rua Doutor Teófilo Braga, das 9h30 às 10h30. Segue-se um baile de Carnaval infantil no Centro Cultural António Aleixo, das 10h30 às 12h00, com coreografias, palhaços e música.

Também no dia 17, mas em Monte Gordo, haverá um desfile de Carnaval, desde a EB1/JI Monte Gordo até ao Casino, entre as 9h30 às 10h30. Segue-se um baile de Carnaval no pavilhão da EB 2.3 de Monte Gordo, até às 12h00.

Já em Vila Nova de Cacela, o desfile infantil decorre entre a EB1/JI Manuel Cabanas e o mercado municipal. Depois das 10h30, há igualmente baile no pavilhão de Cacela.

Bailes e música em VRSA e Monte Gordo

Além da animação escolar, estão programados bailes para o recinto do Centro Cultural António Aleixo, em VRSA, nos dias 18, 19 entre as 22 e as 4h00, e no dia 20, entre as 22 e as 2h00.

A festa será acompanhada, durante toda a noite, por bandas locais algarvias e por dj.

Em Monte Gordo, os bailes têm lugar nos dias 18 e 20 de fevereiro (sábado e segunda-feira), entre as 22 e as 4h00, numa tenda instalada na Zona Poente da marginal.

Comentários

pub