Albufeira recebe chegada da 1ª etapa da 38ª Volta ao Algarve em Bicicleta

A 38.ª Volta ao Algarve em Bicicleta, uma das mais mediáticas e competitivas provas de ciclismo de Portugal, arranca na […]

A 38.ª Volta ao Algarve em Bicicleta, uma das mais mediáticas e competitivas provas de ciclismo de Portugal, arranca na próxima quarta-feira, com partida de Vale do Lobo e chegada a Albufeira.

A 38ª Volta ao Algarve é uma prova inscrita no calendário UCI – Europe Tour e conta até ao momento com a confirmação de 150 atletas e 19 equipas, naquilo que a Câmara de Albufeira considerada ser «uma clara afirmação internacional da região enquanto destino turístico».

Stijn Devolder, Alessandro Petacchi, Alberto Contador e Tony Martin, o atual campeão do mundo de contra-relógio, foram os últimos vencedores da “Algarvia”.

A competição terá início nas Dunas Douradas em Vale do Lobo, numa etapa de 151 km com a meta final na Avenida dos Descobrimentos, em Albufeira, junto à rotunda do relógio, pelas 16h00.

A 38.ª edição da Volta ao Algarve em Bicicleta, será transmitida pela RTP2 e Eurosport todos os dias em direto, das 15h30 às 17h00.

Comentários

pub