Teatro de Beja recebe comédia «Os 39 Degraus» (com vídeo)

A peça de teatro inspirada na obra cinematográfica de Alfred Hitchcock «Os 39 Degraus» vai estar em palco no Teatro […]

A peça de teatro inspirada na obra cinematográfica de Alfred Hitchcock «Os 39 Degraus» vai estar em palco no Teatro Municipal Pax Julia, em Beja, na sexta-feira, dia 13 de janeiro, às 21h30, e no sábado, dia 14, às 16h30 e 21h30.

Trata-se de um espetáculo de Paulo Sousa Costa, com Vera Kolodzig, Joaquim Horta, João Didelet e Rui Melo no elenco.

A peça «Os 39 Degraus» leva ao palco quatro corajosos atores que, sozinhos, desempenham mais de 100 personagens, num dos mais brilhantes e premiados espetáculos da Broadway e West End.

A ação acontece em Londres no início do século XX. Um homem distinto e honrado é acusado de um crime que não cometeu. Torna-se num fugitivo, procurando a verdade por detrás de cada segredo, numa aventura imparável. Enquanto isso, dois polícias perseguem-no sem tréguas. Conhece uma mulher misteriosa, que se apaixona por ele mesmo antes de saber que é inocente.

O ator João Didelet diz que «o grande desafio para um ator é conseguir que o público acredite nas várias personagens que nós vamos interpretando, que entre no nosso jogo (faz de conta) para se divertir com as nossas personagens, mesmo que ele assista à sua transformação em palco».

Um dos espetáculos mais premiados e brilhantes da Broadway e West End, promete risos, gargalhadas, espionagem, heróis e vilões, imaginação, mistério, comédia e suspense.

Os bilhetes custam 12,5 euros.

O espetáculo integra-se na Rede Artesul e conta com co-financiamento do INAlentejo, QREN e UE.

 

Espreite aqui a peça «Os 39 Degraus»:

Comentários

pub
pub