Sul Informação faz hoje 4 meses…e até recebeu uma prenda!

O Sul Informação faz hoje 4 meses, depois de ter sido lançado no dia 26 de Setembro do ano passado. […]

O Sul Informação faz hoje 4 meses, depois de ter sido lançado no dia 26 de Setembro do ano passado. E agora, quatro meses, 2138 notícias, 2084 fotografias, 299.074 visitantes, 708.823 pageviews, 1349 fãs do Facebook depois, aqui está o mais recente projeto informativo do Sul do país.

Para assinalar esta data, em que apenas damos os primeiros passos, até já recebemos uma prenda! A nossa leitora Fátima Brito Poucochinho, responsável pelo projeto NhamNham, ofereceu à equipa do Sul Informação cupcakes caseiros, de aspeto delicioso. Um deles está até individualizado, com o logotipo e as cores do nosso jornal.

Apesar de o prazer ficar todo para nós, que vamos comer estes bolinhos daqui a pouco, partilhamos aqui, com os nossos fiéis leitores, uma imagem dos deliciosos cupcakes.

Ao longo destes ainda curtos quatro meses, o Sul Informação marcou a atualidade noticiosa no Algarve e no Baixo Alentejo, trazendo para aqui temas, personagens, problemas, opiniões que fazem a diferença. Mais: trouxemos notícias com gente dentro!

E a equipa do Sul Informação, constituída por jornalistas profissionais, pretende continuar a inovar, a levantar questões, a dar as notícias na hora, a contar como se vive, trabalha e empreende neste nosso país.

Tudo isto, claro, com a ajuda dos nossos leitores do site e dos fãs nas redes sociais.

Ao fim de quatro meses, o balanço é positivo. Mas este ano de 2012, que se adivinha difícil para todos, trará muitos mais desafios ao Sul Informação. Mantenha-se atento!

E então…parabéns! Parabéns a todos nós!

 

 

Comentários

pub