Silves promove ação de formação sobre coaching e desenvolvimento pessoal

Uma ação de formação sobre “Coaching e Desenvolvimento Pessoal” realiza-se no próximo dia 30 de janeiro, na Biblioteca Municipal de […]

Uma ação de formação sobre “Coaching e Desenvolvimento Pessoal” realiza-se no próximo dia 30 de janeiro, na Biblioteca Municipal de Silves.

A ação, promovida pela Câmara de Silves, através do seu Gabinete de Inserção Profissional (GIP), tem início pelas 9h30 e é dinamizada pelo formador Carlos Rebelo Silva, consultor de formação, no sector corporate.

Dar a conhecer fontes, referências e ferramentas para reforçar ou reinventar o desenvolvimento pessoal através de metodologias que incluem a avaliação de competências e o autoconhecimento, hábitos de sucesso e proatividade, focalização e gestão de prioridades, inteligência emocional, programação neurolinguística e gestão de vida são alguns dos objetivos e conteúdos desta atividade.

Com a duração de 7 horas, esta formação está sujeita a inscrição prévia até ao dia 26 de janeiro e tem um custo associado de 35 euros. Todos os participantes irão receber um certificado de formação e terão acesso a uma autoavaliação on-line de competências.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas pelo GIP através do telefone 282 440 831 ou do endereço de correio eletrónico [email protected]. A ficha de inscrição poderá ser acedida pelo portal do Município de Silves, em www.cm-silves.pt.

Comentários

pub