Silves: Exposição sobre Hans Christian Andersen alargada até 29 de fevereiro

Devido à crescente afluência à exposição sobre a vida e obra do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, patente na Casa […]

Devido à crescente afluência à exposição sobre a vida e obra do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, patente na Casa da Cultura Islâmica e Mediterrânica e na Biblioteca Municipal de Silves, o seu período de exibição será prolongado até ao dia 29 de fevereiro.

Integrando a programação desta exibição, estão também previstas inúmeras atividades dirigidas a diversos públicos-alvo e que incluem sessões de promoção de leitura, ateliês, conferências, visitas guiadas, visionamento de filmes, entre outras.

A exposição Hans Christian Andersen tem o alto patrocínio da Embaixada Real da Dinamarca, Comissão Nacional da UNESCO, Comité Português da UNICEF, Biblioteca Nacional de Portugal e de O Museu das Crianças em Portugal e, no total, passará por mais de três dezenas de localidades portuguesas.

Todos aqueles que pretendam visitar a exposição sobre Hans Christian Andersen, em Silves, poderão fazê-lo durante os seguintes horários:

» Casa da Cultura Islâmica e Mediterrânica de Silves
de 2.ª a 6.ª feira, das 10h00 às 18h00
(encerra aos sábados, domingos e feriados)
» Biblioteca Municipal de Silves
2.ª feira, das 14h00 às 19h30
de 3.ª a 6.ª feira, das 10h00 às 19h00
sábado, das 14h00 às 19h30
(encerra aos domingos e feriados)

Comentários

pub