Ruben Faria já está de volta ao Algarve

O piloto algarvio Ruben Faria chegou esta quarta-feira a Faro, por volta das 23 horas, vindo de Lima, Peru,onde terminou […]

Ruben Faria acolhido pelos amigos à chegada ao Aeroporto de Faro

O piloto algarvio Ruben Faria chegou esta quarta-feira a Faro, por volta das 23 horas, vindo de Lima, Peru,onde terminou a edição deste ano do rali todo-o-terreno Dakar 2012.

Na improvisada sala de Chegadas do Aeroporto de Faro estavam, à sua espera, cerca de 80 pessoas, entre amigos e família.
Depois de um ruidoso aplauso que não deixou de surpreender os restantes passageiros que circulavam no Aeroporto, decorreu uma pequena festa de boas vindas e celebração do bom desempenho do algarvio, ao serviço do vencedor em motos, Cyril Despres.
Para além das pessoas, à espera do piloto algarvio estava igualmente um enorme bolo, fabricado propositadamente com a reprodução da KTM que Ruben Faria conduziu ao longo do Dakar 2012.
O bolo alimentou mais de uma hora de conversas animadas.
Ruben Faria junto ao bolo em forma de moto KTM

Cada episódio de cada etapa foi passado em revista, e ficou assim evidente que os amigos seguiram atentamente cada momento das longas horas de competição.

E mesmo com as permanentes condicionantes impostas pela equipa KTM, que muito limitaram o ritmo competitivo do piloto algarvio e o impediram de chegar mais alto na tabela classificativa, Ruben Faria não deixa de ser uma referência importante no desporto nacional nem de ter um apreciável grupo de fãs.
Veja mais fotos na página de Facebook de Ruben Faria

Comentários

pub