Posse da nova Associação Académica da Universidade do Algarve é hoje

A Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) tem lugar esta quarta-feira, dia […]

A Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) tem lugar esta quarta-feira, dia 4 de janeiro, às 18h00, no Auditório Vermelho da Faculdade de Economia  (Campus de Gambelas).

A cerimónia irá começar às 18h00 com o Ato Oficial de Tomada de Posse dos diversos órgãos e, em seguida, tomam a palavra o presidente da Mesa da Assembleia Magna, o presidente da Câmara Municipal de Faro, o adjunto do Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, o presidente cessante da AAUAlg, o administrador da associação e o novo presidente eleito Pedro Barros.

Além dos oradores já mencionados, estarão presentes diversos elementos do corpo dirigente da Universidade, das Faculdades e Escolas, assim como de diversas instituições da cidade de Faro.

As eleições para os órgãos da AAUAlg realizaram-se no passado dia 29 de novembro, destacando-se a votação em apenas um dia de mais de 1200 alunos da Universidade do Algarve, apesar de todas as listas a sufrágio serem únicas para cada órgão.

Comentários

pub