Octávio Matos lidera elenco de luxo no Auditório Municipal de Olhão

O Auditório Municipal de Olhão vai rir-se à gargalhada na noite de 28 de janeiro, a partir das 21h30, com […]

O Auditório Municipal de Olhão vai rir-se à gargalhada na noite de 28 de janeiro, a partir das 21h30, com a peça «Vamos Contar Mentiras», que tem Octávio Matos como cabeça de cartaz. Já fez sucesso em muitas salas do país e o elenco promete agora trazer a boa energia transmitida nesta alegre comédia a Olhão.

Uma hilariante peça de teatro de comédia, em tournée nacional, chega a Olhão tendo como cabeça de cartaz o popular ator Octávio Matos, secundado pelo também conhecido Igor Sampaio e por Isabel Damatta (também responsável pela encenação).

No total, o elenco conta com seis elementos, todos eles com papéis de importância relevante no contexto da história. Trata-se de uma peça de teatro que é, acima de tudo, um tributo que a produtora C2E e o elenco, prestam a dois dos mais conceituados nomes do teatro de comédia nacional: Raúl Solnado e Armando Cortez.

Esta adaptação da peça retrata a confusão vivida em casa de um casal, na noite em que os mesmos comemoram 15 anos de casados.

Quando estava previsto irem jantar fora com o padrinho de casamento de ambos, uma alteração de última hora faz com que o jantar acabe por se realizar em casa, alteração essa que em muito prejudica o plano de assalto que a empregada doméstica havia planeado para essa noite, em conjunto com o seu irmão e com o seu namorado.

Haverá inúmeras peripécias e muita confusão, ao longo das cerca de 2 horas de duração do espetáculo.

Este é um novo formato dado a uma obra originária de Espanha, do autor Alfonso Paso. Para rir e recordar os grandes nomes da comédia nacional. Porque tristezas não pagam dívidas!

Comentários

pub