Liga Orangina: Portimonense volta a perder (2-1) e é ainda mais último

O Portimonense voltou a perder e tem a vida muito complicada nas contas pela manutenção na Liga Orangina. Na deslocação […]

O Portimonense voltou a perder e tem a vida muito complicada nas contas pela manutenção na Liga Orangina. Na deslocação à Figueira da Foz para defrontar a Naval, a equipa algarvia perdeu por 2-1 e já está a seis pontos do penúltimo classificado (União da Madeira).

O Portimonense voltou a não entrar bem no jogo e ao minuto 15 já perdia, com um golo de cabeça de Júnior Pereira, na sequência de um canto. Ao minuto 32, os algarvios teriam mais uma má notícia: Wakaso seria expulso com cartão vermelho direto.

Entretanto, e mesmo em inferioridade numérica o Portimonense ainda conseguiu empatar, no início da segunda parte, com um remate certeiro de fora da área de Robson.

No entanto, e tal como aconteceu na última jornada frente ao Moreirense, os algarvios voltaram a não conseguir segurar o empate e sofreram o golo ao minuto 76 novamente por Júnior Pereira, também através de um canto.

Ao seu segundo encontro enquanto técnico principal da equipa algarvia, Lázaro Oliveira voltou a não conseguir pontuar e tem pela frente uma tarefa que parece cada vez mais complicada. A começar pela próxima jornada: o Portimonense recebe o líder Estoril.

Comentários

pub