Lázaro Oliveira substitui Mozer no comando técnico do Portimonense

Lázaro Oliveira é o novo treinador do Portimonense. O técnico de 44 anos substitui assim Mozer no comando técnico do […]

Lázaro Oliveira é o novo treinador do Portimonense. O técnico de 44 anos substitui assim Mozer no comando técnico do Portimonense e assume a equipa que ocupa o último lugar da tabela classificativa da Liga Orangina.

O técnico angolano, que já treinou Estrela da Amadora e Penafiel, estava desempregado e assinou contrato até final da época, tendo como objetivo tirar o clube dos últimos lugares da tabela classificativa e assegurar a manutenção.

Lázaro Oliveira é acompanhado pelo treinador adjunto Pedro Simões, que assinou contrato e fará parte da equipa técnica, tal como Pedro Silva e José Augusto, que se mantêm nas mesmas funções.

Depois de ter competido no principal escalão na temporada passada, a equipa algarvia ocupa agora o último lugar (16º) da Liga Orangina, com 12 pontos, a três de Freamunde e Belenenses.

Lázaro Oliveira é, recorde-se, o terceiro treinador do Portimonense esta época, depois de João Bastos ter iniciado a temporada e Mozer o ter substituído em Novembro. Entretanto, Mozer rescindiu na sexta-feira o seu contrato, na sequência de maus resultados desportivos.

A apresentação oficial do novo técnico à comunicação social é esta quinta-feira, pelas 14h30, no Estádio Municipal de Portimão.


Comentários

pub
pub