Fernando Severino é o novo diretor regional de Agricultura e Pescas

Fernando Manuel Neto Severino, licenciado em Agronomia, acaba de ser nomeado como novo diretor regional de Agricultura e Pescas do […]

Fernando Manuel Neto Severino, licenciado em Agronomia, acaba de ser nomeado como novo diretor regional de Agricultura e Pescas do Algarve, substituindo no cargo Joaquim Castelão Rodrigues.

A ministra da Agricultura nomeou também Ezequiel Pinho como diretor regional adjunto.

Fernando Severino pertence ao quadro de pessoal da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, exerceu funções no Projeto de Cooperação Luso-Alemã, na União das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo do Algarve, no Instituto Financeiro de Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura e Pescas (IFADAP).

Foi também assistente convidado (1998-2002) na Faculdade de Engenharia dos Recursos Naturais da Universidade do Algarve. De 2002 a 2005, assumiu funções de Subdiretor Regional de Agricultura do Algarve.

Ezequiel Almeida Pinho, mestre em economia agrária, pertence também ao quadro de pessoal da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, onde desenvolveu grande parte da sua atividade profissional, tendo sido diretor de Serviços.

Tem vasta experiência em projetos em países em desenvolvimento, nomeadamente, Angola, Moçambique e S. Tomé e Príncipe.

Comentários

pub
pub