Exposição “Reabilitar através da ARTE” mostra-se no AlgarveShopping

O AlgarveShopping apresenta a exposição “Reabilitar através da ARTE”, que reúne as peças de arte vencedoras do IV Concurso Nacional […]

O AlgarveShopping apresenta a exposição “Reabilitar através da ARTE”, que reúne as peças de arte vencedoras do IV Concurso Nacional de Pintura, Escultura e Fotografia, que decorreu durante o mês de dezembro.

Promovido pela APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve, o IV Concurso Nacional de Pintura, Escultura e Fotografia destinou-se a pessoas com necessidades especiais e/ou com deficiência residente no continente e ilhas.

Este projeto, que contou com a parceria de diversas entidades locais e regionais, teve como objetivo o desenvolvimento e a promoção da prática das artes plásticas, nomeadamente Pintura, Escultura e Fotografia, como forma de realização pessoal e social das pessoas com necessidades especiais e/ou com deficiência das diversas instituições nacionais.

A Exposição “Reabilitar através da ARTE” estará patente até ao dia 31 de janeiro no Piso 1 Entrada da Praça da Restauração.

Comentários

pub