Dakar 2012: Cyril Despres agradece ajuda de Ruben Faria para a sua vitória

A última etapa deste Dakar, disputada este domingo e que ligou Pisco e Lima, com um total de 283km dos […]

A última etapa deste Dakar, disputada este domingo e que ligou Pisco e Lima, com um total de 283km dos quais 29km de especial cronometrada, foi de consagração para Cyril Despres e para toda a sua equipa.

Cyril Despres fez questão que Ruben Faria rodasse durante toda a etapa a seu lado, como forma de agradecimento pelo seu papel ao longo deste Dakar e que contribuiu para a vitória final do motard francês.

Assim que cortaram a linha de chegada e tiraram os capacetes, Cyril Despres deu um beijo a Ruben Faria e agradeceu publicamente toda a sua colaboração para vitória, reconhecendo que foi uma vitória de uma grande equipa.

“Vir para o Dakar com uma estratégia, com um objetivo e conseguirmos o que tínhamos planeado, deixa-me orgulhoso. Cumpri o meu papel na perfeição e neste momento isso é o mais importante. Gostaria de agradecer a todos os que me apoiaram durante estes 15 dias, aos meus patrocinadores, à minha família, aos meus amigos e aos meus fãs no FB o meu obrigado. Para o ano cá estaremos!”, comentou, na sua página de Facebook, o piloto algarvio Ruben Faria.

Classificação Final Dakar 2012
1º Despres KTM
2º Coma KTM
3º Rodrigues Yamaha
(…)
12º Ruben Faria KTM

Comentários

pub