Curtas Algarvias Premiadas mostram-se na galeria Zem Arte em São Brás de Alportel

A Zem Arte – galeria de arte/café, situada em São Brás de Alportel, e a Algarve Film Commission acabam de […]

Comando

A Zem Arte – galeria de arte/café, situada em São Brás de Alportel, e a Algarve Film Commission acabam de juntar-se numa parceria que pretende divulgar curtas-metragens, realizadas por algarvios ou que tenham na região a sua incidência cinematográfica. A iniciativa começa a 27 de janeiro, sexta, às 21h30.

Nesta primeira sessão, o tema será “Curtas Algarvias Premiadas”. Serão apresentadas as curtas «Comando» (10 minutos), realizada por Patrício Faísca e Sonat Duyar, «Insónia» (10 min), com realização de Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz, e ainda «Shoot Me» (15 min), dirigida por André Badalo.

Depois da exibição das fitas, segue-se uma conversa, sempre que possível com a presença dos realizadores e atores ligados às curtas.

Insónia

«Em nome da sétima arte e do Algarve, juntando esforços para divulgar novos filmes, novos talentos e  valorizar a nossa região de origem ou onde vivemos, vamos dar a ver curtas no último fim-de-semana de cada mês, no Zem Arte», explica Paulo Penisga, responsável pela Zem Arte.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel.

A Zem Arte situa-se na Rua Vasco da Gama, nº 20 (junto aos bombeiros), em  S. Brás de Alportel

Horário:
terça, quarta e quinta – 17 às 20h
Sexta, sábado  – 16 às 01h
Domingo – 16 às 22h
Segunda – fechado

 

Shoot Me

Comentários

pub