Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vila Real de Santo António muda de instalações

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Vila Real de Santo António mudou de instalações, estando desde […]

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Vila Real de Santo António mudou de instalações, estando desde o início do ano a funcionar na Antiga Escola Primária de S. Cristóvão, nas Hortas (em frente ao Supermercado Pingo Doce).

A CPCJ de Vila Real de Santo António encontra-se em funcionamento há 10 anos, realizando um trabalho de proximidade junto das crianças e jovens do concelho que necessitam de atenção especial, acompanhando uma média de 150 crianças por ano.

A sua intervenção situa-se na identificação e acompanhamento de situações de perigo que envolvam crianças, ou recebendo sinalizações das entidades oficiais com competência em matéria de infância e juventude, bem como de particulares.

O acompanhamento da CPCJ é sempre realizado com o consentimento dos pais ou representantes legais das crianças e jovens.
Para qualquer informação, deve contactar-se a CPCJ através dos números 281 513 813 ou 96 8428300, ou no local das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Comentários

pub