Campeonato Nacional Universitário de Surf começa em Faro

A Associação Académica da Universidade do Algarve e o Clube de Surf de Faro estão a preparar a primeira etapa […]

A Associação Académica da Universidade do Algarve e o Clube de Surf de Faro estão a preparar a primeira etapa do Campeonato Nacional Universitário de Surf, que irá decorrer nos dias 11 e 12 de fevereiro, na Praia de Faro.

O Centro Náutico da Praia de Faro será o centro de operações, que irá acolher esta que é a primeira etapa da competição, desenvolvida em parceria com a Federação Académica de desporto universitário.

Ao longo do presente ano letivo, haverá ainda mais dois momentos de disputa em praias nacionais, tendo em vista a conquista dos títulos universitários feminino e masculino.

Aguarda-se a presença diversos atletas, entre os quais os vencedores das últimas edições, que virão a Faro à procura do melhor resultado na disputa pelo título nacional universitário.

As inscrições estão reservadas aos estudantes nacionais universitários e deverão ser feitas junto das respetivas associações académicas ou de estudantes.

As baterias estarão disponíveis em www.aaualg.pt, dias antes do início da competição.

A competição conta com o apoio da Pipeline Proshop, Aqui Há Praia, IBIS Hoteis, Sueste – Associação Humanitária de Nadadores Salvadores de Faro, e os meios de comunicação oficiais são a RUA FM e o jornal O Algarve.

Para mais informações: http://www.aaualg.pt/eventos/cnu-surf

Comentários

pub