Alunos da Secundária Manuel Teixeira Gomes preparam «Supernova» de eventos

«Supernova, explosão de eventos e de criatividade» é o tema das atividades que vão acontecer em maio próximo, numa iniciativa […]

«Supernova, explosão de eventos e de criatividade» é o tema das atividades que vão acontecer em maio próximo, numa iniciativa dos alunos da turma do 12ºN, do Curso Técnico de Organização de Eventos da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, em Portimão.

Para dar forma a estes eventos, que constituirão o Projeto de Aptidão Profissional (PAP) dos 13 alunos, a turma, com o apoio da professora Helena Tapadinhas, convida pessoas externas à escola para falarem da sua experiência. Ontem foi a vez de Elisabete Rodrigues, diretora do Sul Informação.

O tema da conversa girou à volta da necessidade de promover uma boa divulgação dos eventos, sejam eles quais foram, para garantir o seu sucesso.

Os 13 jovens vão promover eventos em áreas muito diversas, entre festas, concertos, provas desportivas, anúncios publicitários ou espetáculos de dança. Para concretizar os seus projetos, que irão apresentar à comunidade escolar em maio, os alunos vão envolver até entidades externas, como jardins de infância ou a escola de hotelaria de Portimão, entre outras.

No fim, e porque se trata do seu PAP, os jovens promoverão um evento final, com fotos e vídeos de cada evento, e irão apresentar o seu trabalho perante um júri formado por pessoas da comunidade.

Muito trabalho os espera, então, até maio!

Comentários

pub