Albufeira acolhe Feira de Adoção de Animais de Rua

No primeiro sábado de 2012, o Parque da Alfarrobeira vai ser palco de uma Feira de Adoção de Animais de […]

No primeiro sábado de 2012, o Parque da Alfarrobeira vai ser palco de uma Feira de Adoção de Animais de Rua, que se encontram ao abrigo das várias associações regionais de proteção de animais. Trata-se de um evento organizado pela PRAVI e que conta com o apoio da autarquia.

O Núcleo do Algarve da PRAVI- Projeto de Apoio a Vítimas Indefesas- vai organizar uma Feira de Adoção de Animais de rua, no próximo dia 7 de janeiro, das 11h00 às 19h00, no Parque da Alfarrobeira, em Albufeira. Em caso de mau tempo, o evento terá lugar no EMA- Espaço Multiusos.

As várias associações da região que albergam animais abandonados vão estar representadas no evento, com o intuito de ajudar a encontrar um lar e uma família para os inúmeros animais que têm ao seu cuidado.

A PRAVI é uma Associação de Solidariedade Social com atuação ao nível do apoio a crianças, jovens, idosos e animais. No que respeita ao Departamento de Ajuda a Animais, a PRAVI protege, ao longo de todo o país, cerca de 1500 animais abandonados (900 cães e 600 gatos).

Sem fins lucrativos e desenvolvendo um trabalho exclusivamente em regime de voluntariado, a PRAVI ambiciona, através desta iniciativa, conseguir angariar fundos para suportar as despesas com a alimentação, saúde e alojamento dos animais que acolhe.

Comentários

pub