Aeroporto de Faro: Ryanair lança voos para Marselha, Nantes, Milão/Bérgamo e Leipzig/Halle

A companhia aérea low cost Ryanair vai lançar, na primavera, uma série de voos novos, alguns deles sazonais, a partir […]

Bérgamo, Itália

A companhia aérea low cost Ryanair vai lançar, na primavera, uma série de voos novos, alguns deles sazonais, a partir do Aeroporto de Faro.

Marselha e Nantes (França), Milão/Bérgamo (Itália) e ainda Leipzig/Halle (Alemanha) são as novidades anunciadas, ao mesmo tempo que a companhia irlandesa, que é líder no aeroporto algarvio, onde tem uma das suas bases (hub), irá voltar a operar os voos sazonais para Madrid, Maastricht, Estocolmo Skavsta, Oslo Rygge, Billund, Dusseldorf Weeze, Memmingen Munique, Karlsruhe-Baden, Bremen, Bournemouth, Derry e Cork.

Ao todo, a Ryanair disponibilizará 33 rotas a partir do Aeroporto de Faro.

As novas rotas terão dois voos semanais cada e estarão à venda com preços mínimos de referência entre 29,99€ e 37,99€ por percurso.

A Ryanair transportou cerca de 3,7 milhões de passageiros de e para Portugal no ano passado. Através do Aeroporto de Faro, transportou mais de 1,5 milhões de passageiros, onde detém uma quota de 25% do movimento.

Comentários

pub
pub