Teia d’Impulsos debate «Empreendedorismo – o Segredo de Vencer em Tempos de Crise»

«Empreendedorismo – o Segredo de Vencer em Tempos de Crise» é o tema do próximo debate promovido pela associação Teia […]

«Empreendedorismo – o Segredo de Vencer em Tempos de Crise» é o tema do próximo debate promovido pela associação Teia d’Impulsos, marcado para 14 de dezembro, às 21 horas, na Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão.

O debate terá como convidados, Paulo Bernardo  e Steven Piedade, da Associação Nacional de Jovens Empresários, João Pires, da Federação Nacional das Associações Business Angels, Hugo Barros, do Centro Regional para a Inovação do Algarve (CRIA), Virgílio Machado, da empresa Empreender Turismo, Rui Oliveira, da empresa Decisões&Soluções, Nuno Ribeiro, da escola etic_algarve, Nuno António, da ITBASE Soluções informáticas, Bruno Fernandes, da MedChique Saúde e Bem-Estar, e ainda Paulo Pinheiro, administrador da Parkalgar.

«O empreendedorismo, aliado à inovação e à criatividade, é definitivamente um dos caminhos para garantir o sucesso, tanto ao nível económico como social. Estes requisitos tornam-se ainda mais fundamentais numa época em que atravessamos um período de pessimismo, incerteza no futuro e retracção do investimento financeiro na economia», salienta a Teia D’Impulsos.

Por isso, a associação pretende lançar para a mesa a discussão sobre as grandes barreiras que hoje se colocam ao empreendedorismo e as estratégias para ultrapassar com êxito estas dificuldades.

A Teia D’Impulsos será representada no painel por Luís Filipe António. A moderação do debate de ideias estará mais uma vez a cargo do Nuno Silva. A tertúlia será ainda enriquecida por testemunhos de empreendedores locais que partilharão as suas experiências pessoais.

Mais informações:

[email protected]

http://teiadimpulsos.pt

Comentários

pub