Taça de Portugal: Olhanense cai nos quartos-de-final aos pés da Oliveirense

O Olhanense foi esta noite eliminado da Taça de Portugal pela Oliveirense, da Liga de Honra. A equipa algarvia marcou […]

O Olhanense foi esta noite eliminado da Taça de Portugal pela Oliveirense, da Liga de Honra. A equipa algarvia marcou primeiro, mas voltou a desperdiçar a vantagem e acabou derrotada por 2-1.

Os rubronegros entraram melhor no jogo e marcaram à passagem do minuto dez por Cauê. O médio brasileiro correspondeu de cabeça a um livre de Wilson Eduardo e inaugurou o marcador .

O empate da equipa da Liga de Honra surgiu ao minuto 25, também na sequência de uma bola parada. Clemente, após canto, antecipou-se a Bruno Veríssimo na pequena área e repôs a igualdade.

O Olhanense só voltou a criar perigo ao minuto 44 quando Wilson Eduardo, de cabeça, obrigou Bruno a uma grade defesa.

O ditado que tantas vezes é dito no futebol e muitas vezes se justifica: “quem não marca, sofre” aplicou-se ao que se passou no minuto seguinte.

A Oliveirense aproveitou bem mais um pontapé de canto do lado esquerdo e Rui Lima rematou de pé esquerdo para a reviravolta no marcador.

No segundo tempo, apesar da desvantagem no marcador, o Olhanense raramente se aproximou com perigo da baliza da equipa de Oliveira de Azeméis – que jogou em casa emprestada, no Estádio Marcolino de Castro em Santa Maria da Feira – e não conseguiu evitar a eliminação da Taça de Portugal.

 

Comentários

pub