Seminário «Gestão desportiva em análise» reúne duas centenas de pessoas em Loulé

Cerca de duas centenas de pessoas assistiram ao seminário «Gestão Desportiva em Análise», que se realizou a 25 de novembro […]

Cerca de duas centenas de pessoas assistiram ao seminário «Gestão Desportiva em Análise», que se realizou a 25 de novembro e está incluído no Ciclo de Conferências desenvolvido pelo curso de Educação Física e Desporto do Instituto Superior Dom Afonso III (INUAF), com sede em Loulé.

Neste seminário foram abordadas várias temáticas, todas elas relacionadas com a gestão desportiva, destacando-se a «Gestão de Health-Clubs», onde foi apresentado o caso do Club L – Eva Health Club, pelo diretor Cláudio Silva.

Seguiu-se a temática «Desenho, Controlo e Marketing em Eventos Desportivos» orientada pelo professor Horácio Lopes.

Da parte da tarde, os trabalhos iniciaram com a apresentação do professor Paulo Reis, que demonstrou como se obtêm bons resultados na gestão de um clube (Clube Vidigalense).

Francisco Santos deu continuidade aos trabalhos através de experiências muito práticas sobre a gestão de um campo de golfe, especificamente o Campo de Golfe do Morgado.

Por fim, Antonio Ruiz elucidou os presentes sobre a forma como se pode rentabilizar uma estrutura pública, mais concretamente o Centro de Alto Rendimento de Sevilha.

 

Comentários

pub