RUA FM comemora 9º aniversário com documentário sobre os Pearl Jam e projeto Sul Azul

A RUA FM –  Rádio Universitária do Algarve completou, esta segunda-feira, dia 28 de novembro, nove anos de existência. Para […]

A RUA FM –  Rádio Universitária do Algarve completou, esta segunda-feira, dia 28 de novembro, nove anos de existência. Para assinalar esta data,  a RUA sai do estúdio e vai para a rua.

Assim, na terça-feira passou pelo Campus da Penha, com emissão em direto, e ontem esteve no Campus de Gambelas entre as 12h00 e as 15h00.

Esta quinta-feira, dia 1, é exibido o documentário «Pearl Jam Twenty»,  n’ Os Artistas, às 22h30, trazendo a Faro o filme que apenas foi exibido em algumas salas selecionadas e que celebra os 20 anos de carreira dos Pearl Jam.

Este ano, as celebrações também se centram no Sul Azul, o projeto da RUA FM de 2011, que resultou na 1ª edição discográfica da RUA FM.

Esta sexta-feira são exibidos os concertos de apresentação do Projeto Sul Azul no Teatro Lethes, que tiveram lugar nos dias 14 e 15 de outubro. A noite continua com os concertos de Santa Mouraria e Nobre Ventura, dois dos projetos que integram o Sul Azul.

No sábado, a noite está a cargo dos Migna Mala, banda que também participou no projeto Sul Azul.

Comentários

pub
pub