Ria Formosa inspira 24 fotógrafos para exposição na Fuseta

Ana Abrão, Tiago Vieira, Mauro Rodrigues, Alberto Jacobetty, Eloy Vieira, Sergio Stakhnyk, Pedro Santos, Luis Costa, Vitor Dias, Humberto Miguel, […]

Ana Abrão, Tiago Vieira, Mauro Rodrigues, Alberto Jacobetty, Eloy Vieira, Sergio Stakhnyk, Pedro Santos, Luis Costa, Vitor Dias, Humberto Miguel, Luz Évora, João Pelica, Maria Conceição Agostinho, Joana Pires, Graciana Vieira, Luís Forra, Malin Lofgren, Nelson Ferreira, Alexandre Santos Simões, Catarina Duarte, João Nuno Neves, Maria do Rosário Mendes, Vitor Morais, são os autores da exposição coletiva “Ria Formosa – Entre a Terra e o Mar”, que  estará patente a partir de hoje, 8 de dezembro e até  15 de janeiro, no novo Espaço Multiusos da Fuseta.

As ilhas, as artes, as pessoas, as espécies, as embarcações, os cais, a energia do mar, as cores, a luz, são alguns dos ingredientes inspiradores para esta exposição coletiva da ALFA Associação Livre de Fotógrafos do Algarve, que arranca agora com a sua primeira itinerância.

Para além da exposição, a ALFA prepara um livro fotográfico sobre a Ria Formosa. Tratando-se de um “Photo Book” numa edição bilingue, este livro pretende ser, para os estrangeiros que visitam o Algarve e para os que o aqui vivem, um convite a usufruirem de diferentes olhares sobre este paraíso natural, recentemente considerado uma das 7 Maravilhas de Portugal.

A inauguração está marcada para as 17 horas de hoje e, além da exposição fotográfica, o evento incluirá uma degustação de vinhos da Quinta dos Correias e um momento musical com novos talentos da Fuseta, com Domingos e os jovens integrantes da sua banda.

A Junta de Freguesia assinala assim o 20º aniversário da elevação da Fuseta a Vila.

Mais informação no sites e facebook da Freguesia da Fuseta e da ALFA.

Comentários

pub