Presidente, treinador e jogadores do Portimonense visitam exposição «Preto e Branco»

O presidente do Portimonense Fernando Rocha, o treinador Carlos Mozer e os capitães do plantel sénior, Ricardo Pessoa e Rúben […]

O presidente do Portimonense Fernando Rocha, o treinador Carlos Mozer e os capitães do plantel sénior, Ricardo Pessoa e Rúben Fernandes, visitaram e exposição «Preto e Branco», sobre a história do clube, da autoria do adepto Miguel Luís, que está exposta na EMARP, em Portimão.

Tendo sido guiados pelo seu autor que fez uma breve apresentação sobre tudo o que está exposto, a embaixada portimonense ficou muito agradada com o que viu, tendo aproveitado para relembrar algumas das páginas de ouro do clube, assim como outras histórias que têm um denominador comum: um clube quase centenário.
No final da visita, Fernando Rocha assumiu, “com orgulho, um passado cheio de história feita por homens e mulheres nas suas mais diversas modalidades”, e aproveitou para elogiar a “capacidade do Miguel Luís na elaboração desta exposição”.
Por outro lado, o treinador Carlos Mozer, olhando para os jogadores presentes, não deixou de lhes pedir para que “façam a sua própria história, conquistando o seu espaço e direito a poderem figurar nas páginas de ouro do Portimonense”.
A exposição, que conta com o apoio do Portimonense Sporting Clube e da EMARP, que gentilmente cedeu as suas instalações e know-how nesta matéria, pode ser visitada até ao dia 6 de janeiro.

Comentários

pub