Portimonense vai avançar com constituição de SAD

A direção do Portimonense garantiu junto dos sócios a autorização para avançar com diligências para a constituição de uma Sociedade […]

A direção do Portimonense garantiu junto dos sócios a autorização para avançar com diligências para a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva – SAD.

Em assembleia-geral realizada ontem à noite, os sócios do clube alvinegro aprovaram todos os pontos da ordem de trabalhos, que passavam pela inclusão nos estatutos do clube de uma adenda para a criação de uma SAD, pela autorização da constituição da SAD e pela autorização para que a direção do clube avance com diligências para a sua constituição.

A Assembleia-Geral para votação das contas do clube referentes à época 2010/2011 também se realizou ontem à noite, e os números apresentados também foram aprovados por unanimidade pelos sócios.

Segundo os números apresentados, o passivo do clube diminuiu cerca de 361 mil euros, o resultado operacional teve um saldo positivo de cerca de 237 mil euros, e o resultado líquido também foi positivo em 210 mil euros.

Comentários

pub