Portagens: Máquina eletrónica na Ponte do Guadiana não está a funcionar

A máquina eletrónica para pagamento de portagens, colocada na fronteira do Algarve com Espanha, na Ponte do Guadiana à entrada […]

A máquina eletrónica para pagamento de portagens, colocada na fronteira do Algarve com Espanha, na Ponte do Guadiana à entrada da A22, não está a funcionar no primeiro dia em que esta autoestrada é paga.

Segundo a TVI, nesta entrada de Castro Marim, os automobilistas sem dispositivo de identificação estão a passar sem pagar.

Tem por isso sido uma noite e uma manhã de grande confusão  nesta zona, já que a máquina eletrónica, ali colocada, e ladeada por cartazes em português, inglês, espanhol e francês, não está a funcionar.

A empresa Estradas de Portugal enviou mesmo para o local um funcionário, para dar informações aos automobilistas, sobretudo aos estrangeiros.

Ainda de acordo com a TVI, esta máquina com ecrã tátil não está a funcionar, mas há uma que funciona, uns quilómetros mais à frente, na área de serviço de Olhão.

Muitos dos cidadãos estrangeiros que entram na A22 pela fronteira do Guadiana, na sua maioria espanhóis, estão a dirigir-se ao Posto Misto de Fronteira situado no fim da ponte para pedir informações, mas sem grandes resultados.

Comentários

pub