Participe no passatempo e ganhe uma Passagem de Ano 5 estrelas no Algarve

Aproxima-se a festa de réveillon e porque não passá-la no Algarve? O Turismo do Algarve vai lançar por isso um […]

Aproxima-se a festa de réveillon e porque não passá-la no Algarve? O Turismo do Algarve vai lançar por isso um passatempo na RFM a partir de segunda-feira, dia 12, para desafiar os portugueses a passarem a meia-noite de fim de ano na região. Basta ouvir a rádio, participar na iniciativa e habilitar-se a ganhar estadas em hotéis de 5 estrelas. 

A ação promocional começa no dia 12 e termina a 16 de dezembro. Decorrerá na rádio RFM durante o programa «Café da Manhã» e todos os dias atribuirá uma noite de alojamento com jantar incluído para quatro pessoas, na passagem de ano, num dos hotéis patrocinadores: Real Santa Eulália (Albufeira), Tivoli Marina (Vilamoura), Algarve Casino (Portimão), Real Marina (Olhão) e Sheraton Algarve (Albufeira).

Para participar, os concorrentes só têm de ser fãs da página do VisitAlgarve no Facebook e de enviar um SMS para o número 68955 com a seguinte frase: «Eu mereço passar o fim de ano no Algarve no hotel [nome do hotel patrocinador do dia] porque…».

O vencedor do dia será quem escrever a frase mais criativa e os resultados serão anunciados no dia seguinte na rádio RFM e também em www.facebook.com/VisitAlgarve.

A iniciativa do Turismo do Algarve terá divulgação em cerca de 60 spots de 20 segundos na RFM e em 531 caixas multibanco das grandes áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, com perto de 700 mil contactos semanais.

«Esta é uma forma de incentivarmos as pessoas a não ficarem à espera das doze badaladas para decidirem onde passar a última noite do ano, porque o Algarve é o sítio ideal para a escapadela de réveillon com os familiares e amigos», diz António Pina, presidente do Turismo do Algarve.

O regulamento do passatempo está disponível para consulta no sítio da RFM e na página do VisitAlgarve no Facebook.

Comentários

pub