Off Road Park recebe segunda etapa do Portugal Dakar Challenge

O Off Road Park do Autódromo Internacional do Algarve vai receber, no próximo dia 31 de dezembro, a segunda etapa […]

O Off Road Park do Autódromo Internacional do Algarve vai receber, no próximo dia 31 de dezembro, a segunda etapa do Portugal Dakar Challenge.

Trata-se de um evento que, em paralelo com o verdadeiro Dakar que vai ter lugar na Argentina, Peru e Chile, visa proporcionar aos amantes do todo-o-terreno um pouco do simbolismo da mais dura e mítica prova do TT mundial, levando todos os concorrentes a passar pelas antigas etapas de umas das provas mais mediáticas a nível mundial até chegar ao Lago Rosa no Senegal.

A Pista de Todo-o-terreno do AIA, uma infraestrutura desenhada a pensar nas mais variadas classificativas da modalidade, será palco de um verdadeiro confronto entre as mais de 30 equipas inscritas no evento.

O início da etapa tem lugar às 15h30h e inclui duas voltas cronometradas ao Off Road Park. O vencedor receberá um Cartão de Sócio Classic do AIA.

No final, todos os participantes rumarão à zona Ribeirinha de Portimão, onde estará instalada toda a caravana da prova.

Este evento, que tem como objetivo manter vivo o sonho do Dakar, começa no dia 30 de dezembro no Cartaxo e terá o seu término a 13 de janeiro, depois de passar por países como Marrocos e Mauritânia até chegar a Dakar no Senegal.

 

Mais informações sobre o evento em: www.portugaldakar.com

Comentários

pub