Leituras Perniciosas fecham com «Natal em poemas» na Leya no Pátio

O ciclo de poesia e arte “Leituras Perniciosas”, que acontece mensalmente na Livraria LeYa no Pátio, em Faro, desde o Outono de […]

O ciclo de poesia e arte “Leituras Perniciosas”, que acontece mensalmente na Livraria LeYa no Pátio, em Faro, desde o Outono de 2010, fecha as suas edições com a leitura de poemas alusivos ao Natal e Ano Novo, na próxima sexta-feira, dia 30, às 15h30.

«Queremos fazer da última sessão uma verdadeira Festa de Poesia: convidámos os poetas e artistas que participaram nas “Leituras” mensais ao longo deste ano, e contamos também com a presença de Joaquim Morgado, mentor do projeto, Tiago Rêgo, percussionista, e Veva Faísca, cantora», explica a organização.

«Apareça, espante o frio com um chá quente, e partilhe connosco estes momentos, e, se quiser, um poema seu», desafia a livraria Leya no Pátio, que até 29 de dezembro, aceita poemas para colocar na árvore de Natal do Pátio (no máximo meia página A4).

As “Leituras Perniciosas” são sessões que pretendem divulgar os poetas da região, preferencialmente os menos conhecidos, quer pela sua juventude, quer por não terem obra publicada.

São normalmente acompanhadas de música, imagens ou outro tipo de performance artística. A organização é de Joaquim Morgado e LeYa no Pátio.

Saiba mais sobre o Pátio de Letras/Leya no Pátio no seu blogue ou siga no Facebook ou mesmo no Twitter

Comentários

pub