Horta Social de Faro tem candidaturas abertas para cinco talhões

Cinco talhões de terreno destinados a agregados familiares estão vagos no âmbito do Projeto Horta Social de Faro, anunciou a […]

Cinco talhões de terreno destinados a agregados familiares estão vagos no âmbito do Projeto Horta Social de Faro, anunciou a Câmara da capital algarvia.

A partir de agora, as inscrições para atribuição de talhões estarão «abertas durante todo o ano, visando desta forma preencher os talhões vagos no momento e futuramente constituir uma “bolsa” de potenciais interessados que será acionada em caso de desistência de um dos talhões de terreno», acrescenta a autarquia.

A seleção dos candidatos será baseada nos seguintes critérios:

– Ordem de chegada da candidatura;

– Residência no concelho e mais próxima do local da instalação da Horta Social;

– Situação económica do agregado familiar, cujos rendimentos globais não sejam inferiores a 2 vezes o Indexante dos Apoios Sociais e superiores a 4 vezes esse valor.

Assim, os interessados em candidatar-se a um talhão de cultivo, caso preencham os requisitos, poderão formalizar a sua candidatura através do preenchimento da respetiva ficha de candidatura e anexo dos documentos comprovativos.

Podem fazê-lo de forma presencial, fazendo a sua entrega no Museu Municipal de Faro (Praça Dom Afonso III), na Biblioteca Municipal de Faro (Rua Carlos Porfírio) e no Gabinete de Bairro (Urbanização Municipal Santo António do Alto, Lote 56, R/C), ou através de correio eletrónico para o email [email protected]

Comentários

pub