Gabinete da Juventude de Albufeira promove campos de férias de Natal para jovens do concelho

O Gabinete da Juventude de Albufeira (GAJ) vai promover, de 19 a 29 de dezembro, um conjunto de atividades destinadas […]

O Gabinete da Juventude de Albufeira (GAJ) vai promover, de 19 a 29 de dezembro, um conjunto de atividades destinadas aos jovens que se encontram no período de férias escolares.

As ações, divididas em Férias de Natal (às segundas e quartas-feiras) e Movimentos de Natal (às terças e quintas-feiras), destinam-se a todos os jovens do concelho, com idades compreendidas entre os 10 e os 18 anos.

As crianças dos 10 aos 12 anos, têm à disposição Oficinas de Malabarismo, Hip-Hop, realização de crachás natalícios e técnicas de pintura em imitação de prata velha. Os jovens entre os 13 e os 18 anos, podem optar pela prática de desportos radicais ou pelos Workshops de Decoupage em pratos de vidro com motivos de Natal, de Body Combat ou de trabalhos manuais.

Todos os participantes irão visitar o Mosteiro dos Jerónimos (Lisboa), o Museu da Marinha (Lisboa), o Museu Mineiro do Lousal (Lousal) e a exposição ‘O Mundo dos Dinossauros’ (Lisboa).

Os transportes são assegurados pela Autarquia, a partir das respetivas Juntas de Freguesia.

Todos os interessados devem selecionar o programa de férias de acordo com a sua faixa etária e preferência. As inscrições deverão ser feitas no GAJ ou nas Juntas de Freguesia (com exceção da Junta de Freguesia de Albufeira), até ao próximo dia 15, das 9h00 às 15h00.

Comentários

pub